domingo, 25 de abril de 2010

Realmente...os meteoros!


Ser famoso, admirado, reconhecido, ganhar uma grana boa...assim de repente...num piscar de olhos, parecendo do nada...como um meteoro! Pode- se dizer que isso, está acontecendo na vida de dois guris....sim dois meninos...com rostinhos bonitos, cabelos bagunçados, carinhas de moleque, que tocam a música da moda, encantando as guuuurias de todo Brasil! Não só as mais novinhas, as mamães, as titias, as vovós...


De um lado, o brasileiro, de 19 anos, vindo do Mato Grosso do Sul, com sotaque próprio e uma voz de destaque no sertanejo universitário, com a música Meteoro. Este é Luan Santana. Shows lotados, todos os dias praticamente, um cachê que nem o Fantástico descobriu em matéria especial com o cantor.


Do outro lado, o canadense, mais novinho ainda, 16 anos. Um estilo descolado, pop. O único artista da história da Billboard a ter 4 singles do álbum de estréia no top 40. Gurias, vocês já sabem , Justin Bieber.


Do futuro destes dois meteoros, ninguém sabe. Se permanecerão por muito tempo na mídia ou não. Se é modismo ou não. Sei lá, mas eu admito, são demaaais!


Kisses


Crédito foto: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário